Uma morte trágica aconteceu no trânsito de Goioerê no final da tarde de quarta-feira, 5, quando o adolescente Maicon Alves Fagundes, de 16 anos, estava conduzindo a motocicleta Honda CG-150 Titan, placa ALR-1599, e se chocou violentamente contra um poste da rede de iluminação pública na Rua 1º de Maio, próximo ao Cemitério Municipal, no Jardim Curitiba, em Goioerê.
A equipe dos bombeiros comunitários foi solicitada para atender ao acidente às 17h50min, sendo que ao chegar ao local encontraram Maicon caído, com muito sangue ao redor de sua cabeça. Ainda havia pulsação, mas ele já não estava respirando. Levado às pressas para o Pronto Socorro Municipal, ele recebeu cuidados médicos até às 18h27min, quando foi atestada a sua morte.
Maicon bateu violentamente com a cabeça no poste, o capacete que ele usava rachou com a violência do impacto e os bombeiros suspeitam que possa ter ocorrido fratura do pescoço. Ele apresentava hematomas por todo o corpo e acredita-se que ele estava em alta velocidade, trafegando no sentido centro Vila Candeias.
A motocicleta era emprestada e na noite de quarta-feira a polícia ainda realizava diligências para identificar o proprietário. Maicon residia na Rua Presidente Médici, na Vila Candeias, para onde provavelmente estava seguindo quando aconteceu o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário