O Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê irá realizar sessão nesta sexta-feira, 12, a partir das 9h30min, para julgar a Jhony Garcia Costa Faria, 21, conhecido como “Boizão”, acusado de tentativa de homicídio praticada contra Luciano de Oliveira, ocorrida no dia 21 de abril de 2010, na Avenida Paraná, no centro de Rancho Alegre do Oeste.
A vítima Luciano de Oliveira foi atingida por vários tiros de pistola 9 mm, quando estava no interior de seuy veículo. A outra pessoa acusada de ter cometido o crime, Marcos Medeiros Costa Farias, já foi julgado no ano passado e absolvido.
Jhony foi preso durante uma operação das polícias Civil e Militar em Rancho Alegre do Oeste em 2010, mas fugiu da cadeia em dezembro do mesmo ano, junto com outros presos. Mas ele se apresentou espontaneamente meses depois e foi novamente recolhido à cadeia pública.
A defesa, que deverá defender a tese de negativa de autoria da tentativa de homicídio, será realizada pelos advogados Carlos Eduardo Vila Real e Meron Luiz Vaureck. A acusação ficará a cargo do promotor de justiça Wagner Zouain Vargas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário